Central de atendimento | Tel.:(16) 4009-4800




APAS Regional Marília comemora o Dia do Supermercadista com festa

A APAS Regional Marília realizou no dia 21 de novembro, no Buffet Zequini (Golden Palace), em Marília (interior de São Paulo), um jantar para celebrar o Dia do Supermercadista e os resultados do ano de 2013. Na ocasião, a diretoria regional recebeu os associados e fez uma homenagem ao ex-diretor da APAS, Edmundo Alves Simões Júnior.


“Este encontro me faz recordar o passado e nosso ex-diretor Edmundo Alves Simões Júnior, que comemorava o Dia do Supermercadista para deixar gravada a continuidade do associativismo. Por esse motivo realizamos este evento para que fosse possível resgatar a data”. Segundo ele, é de suma importância a troca de ideias e experiência em prol do fortalecimento do setor. “Temos que trazer o associativismo para a entidade e mostrar que a APAS é uma representatividade forte para o setor”, complementa.
Entre as autoridades presentes estiveram o vice-prefeito de Marilia, Sérgio Lopes Sobrinho; o presidente do Fundo Social de Marília, Paula Almeida; e representantes da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) e do Sindicato do Comércio Varejista da cidade.


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, Paula Almeida, ressaltou o trabalho desenvolvido com a APAS em prol da inclusão de pessoas na região, por meio dos projetos “Mãos Feitas APAS” e “Forno e Fogão APAS”. “Agradeço à Associação pela valiosa parceria com o Fundo Social nos últimos projetos realizados na cidade, que trouxe um resultado muito significativo, com foco no resgate da cidadania e a dignidade humana”, disse. Ela também agradeceu a doação que fará a diferença no Natal Solidário de Marília – a diretoria regional convidou os supermercadistas associados da cidade e região a levarem 1 kg de alimento não perecível.


Homenagem ao ex-diretor
O evento também contou com o momento “homenagem”, que fez referência ao ex-diretor da APAS, Edmundo Alves Simões Júnior, representado por seu filho, Vitor, e a esposa Elizabeth Simões. “Para nós é motivo de muito orgulho e uma justa homenagem concedida a meu pai, que participou do início da APAS no interior de São Paulo, onde permaneceu por 17 anos (de 1980 a 1998). Agradecemos a diretoria, na figura de Carlos Binato e Eduardo Kawakami, dois grandes amigos do meu pai, por nos proporcionar esse momento único e especial”, afirmou Vitor.

  

Fonte: www.portalapas.org.br





 
Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados.